Talhador de Fibra de Alta Precisão Skycom T-905
Talhador de fibra óptica Skycom T-905 Principais características: Peso: 0,3 kg. Dimensões: 60(L) x 60(P) x 55(A)mm. V
Informação básica
Modelo Nº. | T-905 |
Pacote de transporte | caixa |
Especificação | CE GV ISO |
Marca comercial | SKYCOM |
Origem | Nanquim |
Capacidade de produção | 5000 peças/mês |
Descrição do produto
Skycom cutelo de fibra óptica T-905Principais características:
- Peso: 0,3kg.
- Dimensões: 60(L) x 60(P) x 55(A)mm.
- Vida útil da lâmina: 36.000 cortes.
- Diâmetro do revestimento: 100~1000um
Descrição do produto O T-905 é um cutelo econômico de ação múltipla e de alta precisão. Compacto, fino e simples está disponível para aplicação.
Especificação
Fibra aplicável: SM, MM, DS, NZ-DS, EDF, 125um OD de cabo de fibra nua Diâmetro da fibra: Núcleo do cabo de fibra simples (∮ 0,25 e 0,9 mm) Diâmetro do revestimento: 100 ~ 1000um Ângulo de corte: 90°± 0,5° Comprimento de corte do cabo de fibra 9~16mm (∮0,25mm)10~16mm (∮0,9mm) Vida útil da lâmina: 36000 cortes
Por que nos escolher?1. Profissional: Especializada na fabricação e comercialização de dispositivos de fibra ótica há mais de 4 anos.2. Excelente qualidade: Todos os nossos produtos passaram nos testes da SGS & CE.3. Entrega rápida: Todos os nossos produtos podem ser entregues dentro de 3 dias úteis.4. Preço razoável: Nós fornecemos os produtos com boa relação custo-benefício. Tratamos nossos funcionários e outros fornecedores como parceiros respeitosos6. Serviços pós-venda atenciosos: Longo tempo de garantia, instruções técnicas gratuitas e treinamento especial fazem com que você use nossos produtos sem nenhuma preocupação. Nossa empresa é um dos fabricantes profissionais de Fusion Splicer e OTDR. Possui uma linha de produção para Fusion Splicer. Os produtos exportados para Reino Unido, EUA, França, Austrália, Índia e África, etc, mais de 20 países e distritos, também fornecemos OEM para fabricantes nacionais e estrangeiros... Nossos produtos ganharam bons elogios de clientes em casa e no exterior. Package> CTN/ Hand Carrying CaseApplications> Telecom, Unicom, Mobile CATV, Power, Railway, Petrochemical, Troop, Coal, College, Science & Research Agency, etc. Delivery & Shipping> Leading Date: Dentro de 3 a 5 dias úteis para pedidos pequenos após o depósito recebido, negociação gentil para pedidos em massa.> Envio: Por DHL, FedEx, TNT, EMS e UPS, entrega diretamente em suas mãos. Se você estiver interessado em nossos produtos, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo, estou confiante que eu posso citar um preço competitivo. Desde já, obrigado.