Skycom Fiber Optc Cleaver T-905

Cutelo de fibra T-905 Principais características: Peso: 0,3 kg. Dimensões: 60(L) x 60(P) x 55(A)mm. Vida útil da lâmi
Informação básica
Modelo Nº.Skycom Fiber Optc Cleaver T-905
Marca comercialSKYCOM
OrigemChina
Descrição do produto
Cutelo de fibra T-905
Principais características:
  1. Peso: 0,3kg.
  2. Dimensões: 60(L) x 60(P) x 55(A)mm.
  3. Vida útil da lâmina: 36.000 cortes.
  4. Diâmetro do revestimento: 100~1000um

Descrição do produto O T-905 é um cutelo de fibra multiação econômico e de alta precisão. Compacto, fino e simples está disponível para aplicação.

Porque escolher-nos?

1. Profissional: Especializada na fabricação e venda de dispositivos de fibra óptica por mais de 4 anos.
2. Excelente qualidade: Todos os nossos produtos passaram nos testes da SGS & CE.
3. Entrega rápida: Todos os nossos produtos podem ser entregues dentro de 3 dias úteis.
4. Preço razoável: Nós fornecemos os produtos bastante econômicos.
5. Tratamos nossos funcionários e outros fornecedores como parceiros respeitosos
6. Cuidar dos serviços pós-venda: Longo tempo de garantia, instruções técnicas gratuitas e
O treinamento especial faz com que você use nossos produtos sem preocupações.

Nossa empresa é um dos fabricantes profissionais de Fusion Splicer e OTDR. Possui uma linha de produção para Fusion Splicer. Os produtos exportados para Reino Unido, EUA, França, Austrália, Índia e África, etc, mais de 20 países e distritos, também fornecemos OEM para fabricantes nacionais e estrangeiros... Nossos produtos ganharam bons elogios de clientes em casa e no exterior.

Pacote
> CTN/ Estojo de mão

Formulários
> Telecom, Unicom, CATV Móvel, Energia, Ferroviária, Petroquímica, Tropa, Carvão, Faculdade, Agência de Ciência e Pesquisa, etc.

Entrega e envio
> Data de entrega: dentro de 3 a 5 dias úteis para pedidos pequenos após o depósito recebido, negociação gentil para pedidos em massa.
> Envio: Por DHL, FedEx, TNT, EMS e UPS, entrega diretamente em suas mãos.

Se você estiver interessado em nossos produtos, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo, estou confiante de que posso citar um preço competitivo. Desde já, obrigado.